Ensino Privado
Preciso de...
Distrito:
Concelho:
Palavra chave:
   
 
 
Instituição em destaque

Colégio Campo de Flores

Lazarim
2829-514 Monte de Caparica
VISITE-NOS

Ver mais detalhes

Inscreva-se na nossa Newsletter


Imprimir

Giggle - Pura Diversão

Giggle - Pura Diversão

 

 

A nossa história começa em 2007 

quando nós, duas mães e um pai, resolvemos embarcar numa aventura e passar para o papel as horas fantásticas que passávamos com os nossos filhos. Afinal a diversão era tanta e as ideias surgiam com tanta facilidade que à segunda-feira a conversa nos respectivos escritórios era invariavelmente a mesma - “então conta lá o que fizeste com os teus filhos este fim-de-semana? Onde é que vais buscar as ideias?”. E foi assim que a Giggle nasceu, através de uma vontade de partilhar com outros pais ideias simples para fazer com os filhos seja nos fins-de-semana ou férias, passeios com história, trabalhos manuais,jogos,actividades,etc.

 

O nosso objectivo?

Além de responder aos muitos pedidos que amigos nos faziam a pedir ideias, queríamos começar uma nova tendência, um novo movimento que promovesse a cumplicidade entre pais e filhos. Queríamos mostrar que estar em família é bom e importante, usando a diversão como aliada! Descobrimos por experiência própria que ao contrário do que muitos pais pensam, os filhos (nossos, vossos e de outros) adoram fazer programas com os pais, e a única regra que impõe é que sejam programas estimulantes e divertido! Sentimos por outro lado que fazemos parte de uma nova geração de pais (nós, vocês e outros tantos), que fez um retorno a casa e aos simples prazeres da vida, e que passou a ver a família como a maior p

rioridade, sendo de grande importância dedicar e passar tempo de qualidade com os filhos.

As condições estavam criadas, metemos mãos à obra e fizemos a 1ª revista para 2 targets, uma parte para os mais novos (pré-teenagers) e outra para a família. Criámos também um site: giggle.clix.pt que reunia tudo o que mais novos gostavam e as dicas para a família.

Ao fim de quase 3 anos crescemos e muito! Mas o gosto dos nossos leitores foi mudando e apercebemo-nos que os novos pais gostam de aceder cada vez mais rápido à informação que necessitam, sentimos que estava na altura de ter um espaço só para nós - família.

giggle

E assim nasceu o blogue

Uma janela aberta para manhãs, tardes e dias inteiros de coisas doces e divertidas para fazerem com os vossos filhos!

Esperamos que este blogue se torne o ponto de encontro das famílias portuguesas e que através dele gozem mais o tempo passado em família, sejam pais, tios ou avós, afinal o que importa é o tempo que dedicamos não só a estar em família mas também o tempo que dedicamos a melhorar estes momentos!

giggle

Esperamos que encontrem aqui a ajuda que precisam naqueles dias (que ás vezes são tantos) aonde a própria imaginação nos falha! E ficamos à espera dos vossos comentários aos nossos posts para podermos fazer sempre mais e melhor.

 

http://gigglefamilia.clix.pt/

 

Newsletters

Se são dos que gostam de receber a informação sem ter que andar à procura dela, inscrevam-se nas nossas newsletter, temos duas!

 

1ª - Sugere roteiros completos para fins-de-semana divertidos em família em Lisboa e no Porto.

Clique aqui para se inscrever!

 

2ª - Dá cinco ideias para momentos divertidos em família ao longo do mês. Clique aqui para se inscrever!

 

 

 
publireportagens
 
Clínica da Educação

A resposta que procura para o seu filho!

O seu centro de referência na educação com uma equipa multidisiplinar com as respostas que necessita.

ver mais »

 
JOVENS PORTUGUESES CONQUISTAM MEDALHAS A MATEMÁTICA!

O Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, felicitou a equipa que representou Portugal nas Olimpíadas Internacionais de Matemática (IMO) pela conquista de uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze, um resultado inédito.

ver mais »

 
Portal Sem Barreiras

sembarreiras.org acredita na escola inclusiva, que reconhece ao aluno com necessidades educativas especiais o direito de frequentar o ensino regular, possibilitando-lhe o acesso ao currículo comum, através de um conjunto de apoios apropriados às suas características e necessidades.

ver mais »

© 2017 Ensino Privado | CAP - Centro de Apoio Psicoeducacional - Todos os direitos reservados  - Desenvolvido por PTwebSite